Shadow’s Kiss, MMORPG proibido para jogadores com menos de 18 anos, parece estar quase pronto para ser lançado

Publicado em 11/01/2022 - 10h40 por Yohan Bravo

Se você acha que um mundo cheio de vampiros tem tudo a ver com um mundo de luxúria, é bom saber que logo poderá encarar um MMORPG que aposta justamente nessa ideia. Pois é! O curioso Shadow’s Kiss, que promete garantir uma experiência diferenciada e um tanto quanto controversa, parece estar quase pronto para ser lançado via Steam… bora conferir o novo anúncio feito pelos devs da Clockwork Throne?

Diminua o lag em jogos online de forma simples
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado de jogadores para jogadores com o intuito de diminuir o lag e liberar as zonas congestionadas de sua conexão, oferecendo um gameplay sem os temidos travamentos de lentidões. Clique aqui e experimente!

Foi por meio da página oficial do game na plataforma Kickstarter (o projeto acumulou cerca de $80 mil em sua campanha de financiamento coletivo) que o pessoal da Clockwork Labs apresentou novas informações sobre Shadow’s Kiss. A publicação indicou que falta pouco para o game fazer a sua estreia oficial, sendo os únicos obstáculos atuais a sincronização e a aprovação junto à Steam. Quando mencionaram esses tópicos, os devs deixaram claro que os processos não deverão demorar para ser concluídos e deram a entender que o jogo vai estrear no regime Early Access em breve. Logicamente, se nenhum problema novo surgir nesses processos “derradeiros”.

Para quem não tinha ouvido falar sobre Shadow’s Kiss, o jogo pode ser descrito como um MMORPG de vampiros que terá elementos típicos do gênero, mas deverá chamar a atenção por conta de elementos controversos que o tornam uma opção proibida para menores de 18 anos. Esses elementos incluem clubes de BDSM e muito mais. Aliás, durante a criação dos heróis, os players terão liberdade para definir a orientação sexual do personagem. Enfim, temos aqui um título singular que parece estar cada vez mais próximo de uma estreia. Portanto, se você curtiu as ideias e a proposta do jogo, é bom continuar de olho nas novidades.