Seven Knights 2, um dos jogos mais bonitos já feitos para celular, será lançado na semana que vem na Coreia

Publicado em 13/11/2020 - 12h21 por Márlon Vieira

A Netmarble anunciou que Seven Knights 2, um dos jogos mais esperados do momento, será lançado em 18 de novembro na Coreia do Sul. O título, que é a sequência do RPG para celular Seven Knights, promete trazer belos gráficos alimentados pela Unreal Engine 4 e conteúdos pelos próximos 10 anos. 

Seven Knights 2 é um novo MMORPG para celular baseado na IP de Seven Knights, jogo disponível gratuitamente para Android e iOS. A história do jogo está fortemente ligada aos Cavaleiros que foram escolhidos para salvar o mundo do caos depois que os Sete Cavaleiros desapareceram. O título, desenvolvido com base no Unreal Engine 4, apresenta combate dinâmico em tempo real, mundo aberto e atividades tradicionais de MMORPGs. 

Em uma recente entrevista, Song Dong-gyu, Diretor de Seven Knights 2, disse que o desenvolvimento do jogo foi o mais difícil e mais interessante desafio entre os projetos que ele já trabalhou. A equipe teve que viajar para a República Tcheca para realizar a captura de movimento e expressões faciais a fim de dar mais realismo ao game — que passou a adotar um visual em 3D mais detalhado, diferente do jogo original.

Segundo as informações, as mecânicas de jogo principais de Seven Knights 2 serão semelhantes às do Seven Knights, contudo, como mencionado anteriormente, o título será um MMORPG com uma variedade de modos de jogo. A história de fundo é situada em 20 anos após a versão anterior. No lançamento, o game vai contar com pelo menos 10 heróis já conhecidos dos jogadores, apresentados em Seven Knights.