Semanas após lançamento, Rocket Arena tem desconto de mais de 80% nos consoles; jogo está free no PC

Publicado em 01/08/2020 - 14h31 por Márlon Vieira

Rocket Arena, jogo de tiro 3v3 da Final Strike Games, está disponível gratuitamente durante este fim de semana no PC (via Steam e Origin) e Xbox One. O título também pode ser comprado com mais de 80% de desconto na Playstation Store e Microsoft Store.

Com a promessa de oferecer um “combate visceral em ritmo acelerado diferente de outros jogos do gênero”, em Rocket Arena, os jogadores têm acesso a uma lista com 10 heróis jogáveis que podem progredir até o level 100. O game traz 10 diferentes mapas, 22 artefatos que podem mudar o gameplay, modo competitivo, partidas customizadas, modo cooperativo, modo de treino, desafios diários e semanais, e uma grande variedade de itens cosméticos que podem ser desbloqueados através da progressão in-game. 

Lançado há apenas duas semanas, o título tem tido dificuldade para atrair jogadores. No Steam, o game não sai por menos de R$ 149 e tem média de apenas 250 jogadores simultâneos. As grandes promoções nos consoles dias após o lançamento também sugerem que o título não tem despertado o interesse dos usuários.