“SEAL Online” será lançado oficialmente no Brasil; Inscreva-se para o Closed Beta

Publicado em 02/05/2016 - 21h08 por

A Playwith Latin America anunciou hoje que o Brasil será o primeiro país da América Latina a receber o MMORPG free-to-play “SEAL Online“. O jogo, lançado na Coréia do Sul em 2003 e nos Estados Unidos em 2007, chegará com tradução e legendas para o português.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

1200x600 (4)

“Escolhemos o Brasil para lançar o Seal Online na América Latina por ser um mercado em crescimento, com usuários bastante ativos e porque confiamos que o jogo possui ingredientes que irão agradar o público local”, disse Mario Alberto Kim, CEO da Playwith Latin America. “Localizamos o jogo para o português, faremos eventos in-game com premiações e em breve anunciaremos outras surpresas para os brasileiros”, acrescentou.

A Closed Beta de “SEAL Online” no Brasil vai começar nessa quinta-feira (5) e vai até 11 de maio. Durante a fase de testes, a publisher anunciou que planeja realizar vários eventos exclusivos para os jogadores brasileiros, com premiação àqueles que atingirem o nível 50. Outro evento  pelo chat também recompensará os jogadores com 5 milhões de CEGELS, dinheiro do jogo.

Os interessados já podem se cadastrar no site oficial do jogo para uma chance de participar da fase de testes.