Sea of Thieves vai receber servidores customizados em um “futuro próximo”

Publicado em 29/06/2020 - 13h21 por Márlon Vieira

Em um novo comunicado no site oficial de Sea of Thieves, Joe Neate, Produtor Executivo do game, revelou que o título vai receber em um “futuro próximo” uma Versão Alpha de Servidores Customizados como uma “ferramenta para os criadores e grupos da comunidade utilizarem para seus eventos”.

Nesses Servidores Customizados, os jogadores terão as seguintes habilidades:

  • Capacidade de configurar um Servidor Customizado de aventura;
  • Personalização de números e tipos de navios antes do início;
  • Geração de um código para distribuir aos membros da comunidade para permitir que eles participem;
  • Nenhuma progressão de ouro ou reputação em sessões de Servidor Customizado.

“Testaremos internamente antes de lançar com nossos criadores e grupos iniciais. Vemos um futuro brilhante para os Servidores Personalizados em Sea of ​​Thieves, mas queremos começar propositadamente com o duplo objetivo de aprender com esse público inicialmente pequeno e expandir o conjunto de ferramentas do Servidor Customizado antes de pensar em lançar mais amplamente e o que isso implicará. O primeiro passo é implementá-las no estado Alpha e começar a aprender”, diz Neate. 

Sea of Thieves oferece a experiência pirata definitiva, desde navegar e lutar até explorar e pilhar – tudo o que você precisa para viver a vida pirata e se tornar uma lenda por seus feitos. Sem nenhum papel definido, você tem total liberdade para interagir com o mundo e os outros jogadores como preferir.

Você pode conferir mais informações aqui.

<center