Rogue Company, jogo de tiro cross-platform de ex-campeão mundial de Halo, agora é gratuito para jogar

Publicado em 01/10/2020 - 16h07 por Márlon Vieira

Lançado em Acesso Antecipado há dois meses no PC via Epic Games Store, Xbox One, Playstation 4 e Nintendo Switch, Rogue Company, novo jogo de tiro cross-platform de estúdio da Hi-Rez, entrou em Open Beta nesta quinta (01). Com isso, o título passou a ser gratuito para jogar em todas as plataformas. Você pode baixar o game na Epic Games Store aqui, clicando em “Obter”. 

Com o lançamento em Open Beta, Rogue Company ficou ainda mais completo. O título recebeu Partidas Customizáveis, novo mapa “Lockdown”, e a personagem Dahlia. Nicholas “Avi” Bashore”, Especialista Senior da Comunidade de Rogue Company, afirmou que este é apenas o início. Os jogadores podem esperar por novos Rogues, como são chamados os heróis do título, novos mapas e modos de jogo. Ele também disse que a equipe continuará ouvindo o feedback da comunidade. 

Rogue Company traz uma boa dose de ação em terceira pessoa com um elenco variado de personagens com habilidades e equipamentos únicos pertencentes a um sindicato de mercenários. O título, primeiro jogo desenvolvido pela First Watch Games, um braço da Hi-Rez Studios que conta com desenvolvedores e veteranos da indústria com experiência trabalhando em alguns dos maiores e mais bem sucedidos jogos de tiro. A equipe é liderada por Scott Lussier, Lead Game Designer e ex-campeão mundial de Halo. 

Para mais informações, visite o site oficial do game.