Roadmap revela grandes novidades a caminho de Dauntless e, claro… um novo Behemoth

Publicado em 15/10/2020 - 07h56 por Yohan Bravo

Apesar de muitos players ainda estarem caçando o terrível Agarus e se divertindo com o update Untamed Wilds de Dauntless, a Phoenix Labs resolveu criar novas expectativas com a apresentação de um novo “roadmap”, no qual algumas novidades bem interessantes já foram prometidas. Como não poderia deixar de ser, o ponto alto das novidades é a promessa de um novo Behemoth. Afinal, a premissa do jogo exige a presença de feras implacáveis para garantir bons desafios para os Slayers. Ainda assim, as informações revelaram outros pontos que merecem atenção… vamos aos detalhes?

O futuro de Dauntless

De acordo com as informações apresentadas no site oficial do game, os players podem esperar grandes coisas no futuro de Dauntless. Aliás, a Phoenix Lab tem feito um ótimo trabalho com as atualizações e com a forma como tudo é apresentado. No caso do último roadmap liberado, o primeiro ponto de destaque é a promessa de um novo Behemoth. Por ora, a fera ainda não tem um nome, mas já se sabe que ela habitará áreas geladas e será um dos perigos à espreita na região das Ilhas Partidas. E sim, por falar em ilhas, as publicações também indicaram que novas ilhas serão adicionadas ao jogo e funcionarão como base para a estreia de um novo tipo de caçada.

Apesar de todas as novidades estarem em fase conceitual, as promessas são bem interessantes e merecem ser acompanhadas com atenção. Agora, para quem quer algo mais palpável e não deseja esperar muito, cabe destacar que um evento de Halloween também foi anunciado. Batizado como Dark Harvest Halloween, esse evento trará um NPC chamado Ozz Sincerão, que será o responsável por distribuir uma grande quantidade de recompensas para os players que conseguirem superar os desafios propostos por ele. Para arrematar, ressalto também que uma atualização está prevista para acontecer hoje, mas ela tratará apenas de assuntos técnicos. De qualquer forma, é bom saber que Dauntless continua sendo aprimorado.