Rise Online, o sucessor espiritual de Knight Online, entra na segunda fase do alfa

Publicado em 27/04/2021 - 06h31 por Yohan Bravo

No último fim de semana, os devs da Rocksoft lançaram um comunicado convidando “todos os amantes de MMORPGs” para o alfa 2.0 do MMORPG Rise Online. O download do jogo pode ser feito diretamente em seu site oficial e diversas informações e instruções estão sendo liberadas no canal oficial do projeto, no Discord. Em outras palavras, se você deseja saber como anda o “sucessor espiritual” do clássico Knight Online, vale a pena dar uma olhada… vamos conferir os detalhes dessa história?

Imperdível! Ganhe 20% de desconto no ExitLag, o melhor redutor de ping do mercado!
  • Utilize o nosso cupom "MMORPGBR" e receba 20% de desconto ao contratar qualquer um dos planos do ExitLag, programa usado por gamers profissionais, como Fallen, para diminuir em até 70% o lag em jogos como Fortnite, League of Legends, Elyon e mais. Clique aqui e aproveite!

Para quem nunca ouviu falar sobre o projeto, Rise Online apresenta criações totalmente inspiradas no clássico MMORPG coreano Knight Online. Porém, os devs já afirmaram que o game não é uma cópia, visto que existem e existirão pontos bem singulares na aventura. Além do mais, é sempre bom a gente lembrar que o jogo ainda está em fase de desenvolvimento. Logo, é bem possível que o feedback coletado junto aos players acabe modificando outros aspectos do game, antes do seu lançamento oficial.

De qualquer forma, no que diz respeito à nova fase do alfa, o pessoal da Rocksoft prometeu que o PVP será aprimorado ao máximo, sendo um dos grandes destaques das novas experiências. No que tange ao PVE, teremos novas missões e lutas contra poderosos chefões. Para completar, o game receberá melhorias em diversos aspectos, ações de balanceamento nas classes e outras novidades. Por fim, é bom ressaltar que o projeto ainda passará por um Closed Beta e um Open Beta antes de ficar pronto. Em outras palavras, o alfa 2.0 é meio que a “metade da jornada de desenvolvimento”. Ainda assim, para quem curtiu Knight Online e quer tentar uma aventura semelhante, esse é um título que merece atenção.


Não quer perder nenhuma novidade? Então siga a MMORPGBR no Facebook e Instagram para ficar por dentro das últimas novidades sobre MMORPGs. Também se junte ao nosso Grupo Fechado no Facebook para compartilhar suas gameplays e buscar dicas de outros jogadores.