Riot Games revela novas informações sobre o promissor jogo de luta baseado em League of Legends

Publicado em 23/11/2021 - 09h24 por Yohan Bravo

Neste mês de novembro, por conta da incrível animação Arcane, o universo do lendário League of Legends tem estado em alta. A produção da Netflix fez muito sucesso e seu nome foi vinculado a diversos jogos, graças a uma grande quantidade de parcerias e eventos. E foi aproveitando esse momento que a Riot Games resolveu revelar novos detalhes sobre mais um produto derivado de LoL. Isso mesmo! A desenvolvedora apresentou novos detalhes sobre o promissor Project L… vamos conferir as informações?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

Foi com a apoio de um belo vídeo (que você poderá conferir logo abaixo deste post) que a Riot Games apresentou novos detalhes sobre o Project L, ou seja, o game de luta baseado no universo de League of Legends. Nas cenas, pudemos dar uma boa olhada no visual do jogo, em alguns dos personagens que marcarão presença no título e, claro, pudemos conferir diversos golpes. De acordo com os devs, a ideia do game é oferecer uma jogabilidade fácil de ser aprendida, mas difícil de ser dominada e sim, parece que eles estão interessados em aprimorar bastante os sistemas de disputas online.

Cabe ressaltar que, apesar de o projeto parecer estar em um estágio bem interessante, a Riot fez questão de destacar que o jogo não está previsto para chegar em 2022, ou seja, ainda é cedo para começar a entrar no hype. De qualquer forma, o fato é que esse curioso e promissor Project L já conseguiu chamar a atenção e merece ser acompanhado de perto. Logo, sugiro que não deixe de ficar de olho nas notícias.


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!