Conheça REBORN: Survival, uma nova grande opção entre os jogos de sobrevivência

Publicado em 14/01/2020 - 18h06 por Yohan Bravo

Não é novidade para ninguém o fato de que os jogos de sobrevivência online têm se tornado cada vez mais comuns no mundo dos games. Por conta disso, vez ou outra, a indústria surge com uma nova promessa dentro do gênero. E sim, REBORN: Survival ilustra perfeitamente essa afirmação. Desenvolvido pela Omega Studios, o game é aquele tipo de aventura de sobrevivência que faz uso de mecânicas inteligentes e de um cenário desolador para colocar diversos desafios no caminho dos players. Sabendo disso, eu resolvi criar este pequeno post para apresentar a você o game REBORN: Survival em maiores detalhes. Como irá perceber, trata-se de uma aventura bem promissora, que merece a sua atenção… vamos conhecer melhor esse projeto?

Quer ganhar 20% de desconto no ExitLag, melhor redutor de lag em jogos online do mercado?
  • Utilize o nosso cupom "MMORPGBR" e ganhe 20% de desconto ao contratar qualquer um dos planos do ExitLag, programa usado por gamers profissionais, como Fallen, para diminuir em até 70% o lag em jogos como Fortnite, League of Legends, Elyon e mais. Clique aqui e aproveite!

 

REBORN: Survival – detalhes do projeto…

Conforme descrevem os desenvolvedores do time da Omega Studios, REBORN: Survival é um game cuja premissa básica é proporcionar uma nova experiência de sobrevivência, com elementos de RPG e conteúdo PVE. Sim, é um game que segue a nova onda de jogos de sobrevivência, mas oferece alguns diferenciais. O game se passa em um mundo pós-apocalíptico, no qual os cenários se apresentam de uma forma intimidadora. Dentre os muitos desafios que os players encontrarão, teremos zumbis, bandidos e os próprios ecossistemas. Além das terríveis ameaças, os players também deverão fazer de tudo para coletar recursos e melhorar o relacionamento com as muitas facções que dominam um mundo em frangalhos.

 

REBORN: Survival – aspectos do gameplay…

Desde as primeiras imagens liberadas, REBORN: Survival mostrou que será um game com um visual impecável. Fazendo uso da Unreal Engine 4, os desenvolvedores da Omega Studios realmente conseguirão alcançar um alto nível de realismo. O game se passará sob uma perspectiva de terceira pessoa e possuirá uma movimentação bem dinâmica. Os players terão total liberdade para explorar o imenso mundo aberto do jogo. E, claro, muitos recursos poderão ser utilizados para garantir a sobrevivência. Para aumentar a emoção e o desafio, a presença dos zumbis e dos grupos de bandidos irá forçar os players a pensar bastante antes de qualquer decisão. O game terá muita ação, embora seja uma ação mais lenta e dotada de um pesado clima de terror.

 

Vamos jogar REBORN: Survival?

Por tudo que está prometendo, o jogo tem tudo para arrebatar os fãs de jogos de sobrevivência. Sem dúvidas, o aspecto visual e as mecânicas prometidas já foram suficientes para roubar muitas atenções. Segundo informa a página do jogo na Steam, a data de lançamento planejada é: 29 de maio de 2020. Isto é, o game ainda vai ser bem polido, até que esteja ao alcance dos players. Aliás, é bom ressaltar que os requisitos para jogar o game ainda não foram apresentados. Logo, uma boa ideia é adicionar a aventura à sua lista de desejos. Assim, você ficará por dentro das novidades. Enfim, REBORN: Survival me parece um game muito promissor. As mecânicas apresentadas e o visual das construções já parecem ser um prato cheio para quem gosta de jogos de sobrevivência… o que você me diz? Fique à vontade para deixar as suas impressões no campo de comentários… até mais!

Para mais informações, visite a página do jogo no Steam.


Não quer perder nenhuma novidade? Então siga a MMORPGBR no Facebook e Instagram para ficar por dentro das últimas novidades sobre MMORPGs. Também se junte ao nosso Grupo Fechado no Facebook para compartilhar suas gameplays e buscar dicas de outros jogadores.