“Reboot” de RaiderZ vai colocar um fim nas divisões de classes e no mundo aberto, ficando bem diferente do jogo original

Publicado em 10/01/2022 - 07h42 por Yohan Bravo

Desde 2017, o pessoal da Masangsoft vem trabalhando em um “reboot” para o clássico MMORPG RaiderZ e prometendo uma experiência renovada para quem curtiu o game lançado em 2012 e encerrado em 2015. E sim, parece que essa experiência renovada que foi prometida pelos devs vai fugir bastante àquilo que os players estavam acostumados. Afinal, novas informações surgiram e confirmaram que o game não terá mais um mundo aberto e tampouco as divisões de classes… vamos checar os detalhes?

Por meio de um post liberado no perfil oficial do game, no Facebook, o pessoal da Masangsoft confirmou que o “reboot” de RaiderZ vai alterar bastante o material original. Para começar, o game não vai ter mais um mundo aberto, ou seja, os players vão encontrar uma experiência focada em dungeons e instâncias, com o mapa perdendo relevância, no que diz respeito à exploração. Além disso, as divisões de classes serão erradicadas. Com isso, os players vão poder criar personagens únicos, cujos estilos de jogo serão determinados pelos atributos e pelos equipamentos utilizados (na página de criação dos heróis, só haverá opções para escolher o nome, o gênero e a aparência).

Apesar de essas informações terem chamado mais atenção, outras mudanças também foram confirmadas, como foi o caso da promessa de uma reestruturação da narrativa e dos sistemas de missões, o fim das habilidades passivas das classes, o fim dos conjuntos de itens e a adição de um sistema de combinação de habilidades. Resumindo, RaiderZ vai ser apresentado de uma forma completamente diferente daquela que os players estavam acostumados e o que nos resta é torcer para que os devs liberem logo o título para testes. Assim, vamos poder conferir se as mudanças vão deixar o jogo mais atrativo.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

8 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Dedeu 10/01/2022 at 09:46 - Reply

    Será que tão querendo fazer algum game pra bater de frente com monster hunter? Se for é bom atualizarem os gráficos tbm

  2. Creatides Carnjo 10/01/2022 at 10:11 - Reply

    M. to esperando esse jogo ser relançado maior tempão, e me vem com todas essas mudanças agora, assim vai demorar bem mais tempo, e nem será o mesmo jogo, estará totalmente diferente, em tudo até historia. Espero q ao menos se torne um “Monster Hunter” de qualidade, o estilo de jogo que parece está se tornando

  3. Rafael Cruz 10/01/2022 at 10:50 - Reply

    Cinco anos trabalhando nesse reboot e parece q vai chegar nos sete anos, alguém é realmente tão optimista a ponto e achar que isso ta indo bem e vai dar certo?

  4. Joao Campos 10/01/2022 at 12:51 - Reply

    O jogo quando começou a ser refeito ja estava com gráficos ultrapassados quando realmente for lançado estará totalmente defasado…..e ainda lançado em uma geração que primeiro preza pelos gráficos bonitos kkk

  5. Gretchenzinha 10/01/2022 at 21:54 - Reply

    Deveriam cancelar esse reboot, ou refazer do 0 com gráficos e mecânicas atualizadas.

  6. Chora aqui 11/01/2022 at 08:51 - Reply

    ai cagou tudo, só falta socar NFT….

    • luis souza 11/01/2022 at 20:27 - Reply

      se colocar nft é hype 100% quem reclama de nft não aceita a evolução da tecnologia.

      • Chora aqui 12/01/2022 at 07:03 - Reply

        nossa, grandes merdas de utilidade tem NFT kkkkkkkkk ou “tecnologia” revolucionária viu kkkkkkkkk, profissionalizou o Ócio e incompetência.

Leave A Response