RaiderZ M, versão mobile do clássico RaiderZ, é confirmada por desenvolvedora coreana

Publicado em 13/10/2021 - 07h56 por Márlon Vieira

Lançado no dia 20 de novembro de 2012, o MMORPG RaiderZ, desenvolvido pela extinta MAIET Entertainment e publicado pela Perfect World Entertainment, nunca chegou a se tornar um “grande hit” dentro do gênero, mas conseguiu conquistar uma boa quantidade de fãs e garantir boas horas de diversão para quem curte caçar monstros poderosos. No entanto, com o passar do tempo, o game foi caindo no esquecimento e teve seu fim decretado. E agora, parece que a aventura vai retornar, graças a uma versão mobile chamada RaiderZ M… vamos entender melhor essa história?

Imperdível! Ganhe 20% de desconto no ExitLag, o melhor redutor de ping do mercado!
  • Utilize o nosso cupom "MMORPGBR" e receba 20% de desconto ao contratar qualquer um dos planos do ExitLag, programa usado por gamers profissionais, como Fallen, para diminuir em até 70% o lag em jogos como Fortnite, League of Legends, Elyon e mais. Clique aqui e aproveite!

De acordo com as informações que surgiram em diversos veículos da mídia especializada, lá na Coreia do Sul, a desenvolvedora coreana Soul Games, que possui em seu “currículo” o jogo Luna Mobile, adquiriu os direitos da IP RaiderZ e já está dando início à produção do vindouro RaiderZ M. Em um comunicado oficial, a empresa confirmou que a equipe vai respeitar o material original ao máximo, mas promoverá certas adequações, com vistas a tornar o game mais atrativo para o público que se dedica à jogatina por meio de dispositivos móveis.

Infelizmente, a Soul Games não fez qualquer menção a uma data de lançamento e também não indicou se o game será liberado aqui no Ocidente. Nesse caso, tudo o que foi dito é que teremos maiores informações sendo reveladas em breve e que há a possibilidade de termos uma estreia no ano que vem. Detalhe: a desenvolvedora também confirmou que trará novidades sobre uma outra IP clássica em 2022, ou seja, pode ser que tenhamos outro jogo “das antigas” retornando em uma versão mobile. Sendo assim, não custa nada a gente acompanhar as movimentações da empresa.


Não quer perder nenhuma novidade? Então siga a MMORPGBR no Facebook e Instagram para ficar por dentro das últimas novidades sobre MMORPGs. Também se junte ao nosso Grupo Fechado no Facebook para compartilhar suas gameplays e buscar dicas de outros jogadores.