Ragnarok X: Next Generation ultrapassa Genshin Impact e se torna o jogo mais rentável em Taiwan, Hong Kong e Macau

Publicado em 12/11/2020 - 09h09 por Márlon Vieira

Lançado em Taiwan, Hong Kong e Macau em 15 de outubro, Ragnarok X: Next Generation tem ganhado força na Ásia. Nesta quinta-feira (12), o game, que contabilizou mais de 800 mil pré-registros para lançamento nessas regiões, passou a liderar a lista de jogos mais rentáveis, superando Lineage, em Taiwan — o que não é tão comum de acontecer.

Ragnarok X: Next Generation também está liderando a lista de jogos mais rentáveis na Play e App Store em mercados como Hong Kong e Macau, aumentando a possibilidade de sucesso a longo prazo. Em Macau, o game aparece na lista de “Top Free” da Play Store na frente de jogos como A3: Still Alive, recentemente lançado globalmente, e Among Us. Na região, o jogo também aparece na frente de Genshin Impact entre os mais rentáveis da loja de aplicativos da Google. 

Co-desenvolvido pela Gravity e The Dream, Ragnarok X: Next Generation reproduz o enorme mundo de Rune Midgard com construções em 3D, enriquecendo o enredo original e oferecendo aos jogadores mais liberdade de exploração. O game permite aos jogadores participar de diversas atividades, diferente de jogos anteriores, como pesca, mineração, jardinagem, culinária, obtendo uma variedade de materiais e melhorando suas habilidades.  

Você pode acessar o site oficial do jogo aqui.