Ragnarok Online (iRO) terá servers fechados por 2 meses para receber Mega Update com novas mecânicas e AntiCheat

Publicado em 18/10/2019 - 15h36 por Márlon Vieira

A WarpPortal anunciou que vai suspender o serviço de Ragnarok Online Internacional (iRO) por 2 meses. Com isso, os servidores Chaos e Thor serão fechados e as contas VIPs pausadas em ambos os servers durante o período.

A suspensão do serviço em iRO tem uma boa causa. A publisher pretende liberar uma série de atualizações e melhorias de uma só vez que prometem melhorar e muito a experiência de jogo dos players.

“Em dezembro, começaremos a testar uma mega-atualização para o servidor iRO. Incluída nesta mega-atualização, haverá cerca de uma dúzia de atualizações no sistema de jogos e na qualidade de vida, como recompensas de login diário, um sistema Anti-Cheat testado e comprovado, o tão esperado sistema de evolução de animais de estimação e muito mais”, diz o WarpPortal.

Dessa forma, os servidores Chaos e Thor terão seus serviços suspensos de 6 de dezembro a 3 de fevereiro de 2020. Entretanto, os jogadores terão algumas oportunidades de jogar e testar as novas mecânicas durante o período com uma série de Closed e Open Betas.

Confira a programação:

  • 31 de outubro: as lojas da iRO Chaos e Thor são fechadas;
  • 12 de novembro: inscrições para o novo serviço serão abertas;
  • 6 de dezembro: a partir desta data serão realizados testes Open e Closed, além de Stress Tests;
  • 3 de fevereiro: iRO Chaos e Thor reabrem para jogar normalmente com as novas atualizações.