“Ragnarok Online” está de volta à Malásia e Singapura com servidores clássicos oficiais

Publicado em 30/11/2017 - 17h18 por Márlon Vieira

Ragnarok Online“, um dos mais populares MMORPGs da década passada, está de volta à Malásia e Singapura. O jogo, que está sendo publicado pela Eletronics Extreme com cortesia da Gravity, teve sua Open Beta iniciada hoje e promete trazer boas novidades para os jogadores.

A Eletronics Extreme, que também é responsável pela publicação do game na Tailândia e Filipinas, prometeu que que os fãs de Ragnarok terão o melhor serviço possível nos servidores da Malásia e Singapura e levarão o feedback dos jogadores a sério.

Durante a sessão de Perguntas e Repostas foi mencionado também que a publisher integrou um novo sistema de segurança que detectará programas ilegais de terceiros como os bots, que foi a principal causa da queda de Ragnarok Online nos países alguns anos atrás. Além disso, o jogo será atualizado regularmente após o Open Beta, com novos mapas, classes e outros recursos.

A publisher preparou um trailer bem bacana e nostálgico convidando os jogadores à voltar ao game. No entanto, para jogar é necessário ter um número de telefone celular da Malásia ou Singapura.

Não quer perder nenhuma notícia sobre MMOs? Então curta nossa página no Facebook.

Leia mais sobre: