Ragnarok Online comemora 16 anos no Brasil com eventos para os jogadores

Publicado em 16/09/2020 - 06h56 por Márlon Vieira

Ragnarok Online, jogo que fez parte da infância e adolescência de muitos jogadores, está completando este mês 16 anos de serviço em território brasileiro e, para comemorar esta importante marca, a Level Up! Games preparou uma série de eventos inéditos para os jogadores. Como por exemplo os eventos “Agentes Parceiro e “Juntos contra os MVPs”, que premia os jogadores que cumprirem desafios estabelecidos. 

Aniversário do Ragnarok

Como parte do evento “Agentes Parceiros”, a cidade de Comodo recebeu dois novos NPCs, os Agentes, que semanalmente têm o nome alterado de acordo com os parceiros oficiais da Level Up que eles representam.  “Cada um deles solicitará aos jogadores a entrega de 50 Garras de Lobo do Deserto por personagem, e o Agente que reunir mais itens até a semana seguinte, ativará um bônus específico, como aumento da EXP ou de Drops no servidor, dentre outros. O evento acontece durante todo o mês e os prêmios serão alterados a cada semana.”

Já em “Juntos contra os MVPs”, realizado esta semana, dois monstros do tipo chefe foram invocados em cada um dos servidores Thor e Valhalla. “O objetivo era que as criaturas fossem derrotadas em até 20 minutos. Concluído o desafio, jogadores de ambos os servidores receberão no dia 15 o Pacote de Aventura 2, uma seleção de itens para complementar a experiência do jogo.” No final de setembro, os jogadores também poderão conseguir uma incrível recompensada. Mais informações serão reveladas em breve.

 

O que mudou?

A Level Up! Games ainda lembra que ao longo deste ano, Ragnarok Online recebeu atualizações importantes como mudança no sistema contra trapaças, do GameGuard para o Easy Anti-Cheat, da Epic Games — o que segundo a empresa, resultou na “erradicação dos bots dentro do jogo”. O jogo também recebeu o episódio “Benvenuti, Doram”, que adicionou uma nova raça ao jogo, os gatinhos Doram, sua classe exclusiva, Invocadores, e a terra natal de Lasagna, além da mudança na tela de criação e seleção de personagens e reformulação visual dos indicativos de buffs e debuffs. 

Para mais informações, visite o site oficial do jogo.