“Ragnarök Mobile” finalmente alcança o TOP10 de jogos lucrativos no Google Play Sul Coreano

Publicado em 18/03/2018 - 00h02 por Máiron Vieira

Lançado na Coreia do Sul no mês passado, após Taiwan, “Ragnarök Mobile” ficou por diversas semanas na 17ª posição no competitivo ranking de jogos mais lucrativos na loja da Google sul coreana, esta semana o título finalmente entrou para o TOP 10 e atualmente permanece na nona posição.

O jogo mais lucrativo na região atualmente é “LineageM“, seguido pelo recém lançado em Open Beta “Black Desert Mobile” e “Lineage 2 Revolution”. Essa disputa no mercado bilionário de jogos mobile na Coreia do Sul é bastante interessante, para ter uma ideia “Lineage 2 Revolution“, arrecadou em apenas duas semanas mais de 40 milhões de dólares.

Ragnarök Mobile” é o primeiro IP oficial desenvolvido pela Gravity para dispositivos móveis, o título apresenta uma experiência repaginada e atual da versão lançada em 2002 para PC. A produtora ainda não fez nenhum anuncio sobre um possível lançamento global, ao contrário do que aconteceu com “Lineage2 Revolution” e acontecerá com “Black Desert Mobile“.


Jogue gratuitamente: "World of Tanks", um dos melhores MMOs baseado na Segunda Guerra Mundial. Pilote veículos blindados históricos das nações que participaram do período histórico.
Leia mais sobre: