PUBG: New State será lançado em mais de 200 países no dia 11 de novembro, para dispositivos Android e iOS

Publicado em 22/10/2021 - 11h33 por Yohan Bravo

Finalmente! Após alguns meses de espera, a KRAFTON resolveu dar aos fãs do lendário PUBG a notícia que eles mais estavam aguardando, ou seja, a empresa confirmou a data de lançamento da “sequência” PUBG: New State. Pois é! De acordo com as informações que foram apresentadas em um press release, o game vai ser liberado para os dispositivos Android e iOS, em mais de 200 países, no dia 11 de novembro… vamos conferir os detalhes inerentes a essa estreia?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

Conforme eu destaquei, o release liberado pela KRAFTON confirmou a data de lançamento do aguardado PUBG: New State. Contudo, o documento revelou muito mais, apresentando até mesmo os planos que a empresa fez para garantir uma estreia de alto nível e a manutenção do jogo. Nesse sentido, o texto é enfático ao declarar que o título vai levar o gênero Battle Royale para uma nova era e que a aventura contará com uma boa dose de conteúdo já em sua estreia, com direito a mapas únicos, sistemas de recrutamento, diversas opções de personalização e muito mais.

Além disso, a KRAFTON confirmou que investiu bastante em sistemas anti-cheat e que continuará trazendo novidades para o game com uma boa frequência, a fim de mantê-lo sempre com uma atmosfera renovada. Cabe ressaltar também que o documento confirmou que o número de pré-registros para o jogo já superou a marca de 50 milhões. Aliás, se você não fez a sua inscrição, ainda há tempo para fazer isso no site oficial do game, com vistas a assegurar algumas boas recompensas. Em suma, tudo indica que PUBG: New State vai realmente renovar os conflitos promovidos por PUBG e recolocar a marca em uma posição de destaque na indústria dos games.


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!