PUBG Mobile ganha versão mais leve e rápida; faça o download no Android

Publicado em 15/08/2019 - 14h12 por Yohan Bravo

Para quem sempre sonhou em jogar PUBG no celular, mas não podia (por ter uma máquina mais modesta), parece que a solução chegou. Pois é, PUBG Mobile LITE, uma “versão compacta” do game, já está disponível. Essa versão ocupa menos espaço nos discos de armazenamento e exige apenas 2GB de RAM para rodar. E essa, claro, é uma ótima notícia.

Conforme está registrado nas descrições do game, essa versão é mais leve e mais rápida. Obviamente, a intenção dos desenvolvedores foi garantir que mais pessoas possam ter acesso ao game. Contudo, para alcançar os bons resultados, o game teve que passar por algumas alterações.

Para começar, o mapa ficou menor e “apenas” 60 jogadores podem ingressar nas disputas. Isso reduziu o tamanho do game consideravelmente (490MB atualmente). Ainda assim, PUBG Mobile Lite apresenta funções interessantes, como assistência de mira, supressão do coice das armas, otimização de áreas com construções, etc.

Sem dúvidas, PUBG Mobile Lite será uma boa opção para quem não via a hora de experimentar esse grande Battle Royale. Aproveite as novidades, prepare as armas e parta para os combates.

Link para baixar jogo no Android.