Project Relic é um novo jogo de ação multiplayer desenvolvido por estúdio de apenas cinco pessoas

Publicado em 02/01/2021 - 17h03 por Márlon Vieira

A Project Cloud Games, um novo estúdio independente formado por apenas cinco pessoas na Coreia do Sul, recentemente mostrou ao público um protótipo de conceito de seu primeiro título, chamado Project Relic (nome provisório). Segundo informações divulgadas pela desenvolvedora, o título é um novo jogo multiplayer online de ação baseado nas relíquias das civilizações das antigas civilizações humanas. 

Ainda sem muitas informações reveladas, o que sabemos é que Project Relic está sendo desenvolvido para PC e consoles como suas plataformas principais. No game, os jogadores terão a tarefa de procurar relíquias de várias civilizações e lutar contra monstros — obviamente o enredo e os aspectos do jogo são muito mais profundos que isso. O trailer abaixo é apenas um protótipo de Project Relic. A equipe pretende recrutar novos desenvolvedores e liberar uma campanha de financiamento coletivo em 2022. 

Na Coreia do Sul, há uma tendência de formação de novos estúdios independentes fundados por veteranos da indústria, como é o caso da própria Project Cloud Games. O fundador do estúdio é um artista de Efeitos Visuais que já trabalhou em filmes da Marvel, jogos da franquia Call of Duty, League of Legends, e até outros MMORPGs como Star Wars: The Old Republic.

Via