Profane, promissor MMORPG brasileiro de “dominação territorial”, mostra materiais inéditos em novo vídeo

Publicado em 30/03/2021 - 17h40 por Márlon Vieira

A Insane Games compartilhou um novo vídeo de Profane, no qual você poderá conferir no final do artigo, com uma série de materiais ainda não vistos pela comunidade. O estúdio marcou presença nesta terça-feira (30) na BGS Day, evento online  da tradicional feira de games realizada no Brasil, que começou às 18h e foi apresentado pela CarolzinhaSG e Fred Mascarenhas. 

No novo vídeo, a Insane Games apresenta novos conceitos de personagens não divulgados anteriormente, estudos de vários aspectos do game e artes conceituais, mostrando que a desenvolvedora segue empenhada no desenvolvimento do título. Para quem não sabe, Profane é um MMORPG Sandbox brasileiro em desenvolvimento desde 2015. O título será ambientado em um mundo aberto dinâmico com direito a PvP em mapa aberto, pilhagem completa e combate de ação baseado em habilidades. O título também promete trazer diversas mecânicas inéditas para o gênero. Você pode conferir alguns desses sistemas aqui

Em janeiro, a desenvolvedora compartilhou o cronograma de desenvolvimento de Profane, dando um vislumbre do que os jogadores podem esperar para o futuro do jogo em termos de conteúdos a serem implementados (o game ainda está em estado inicial de desenvolvimento). Conforme indica o roadmap, há planos para que ao fim de cada mês seja realizado um teste específico. Em relação a esses testes, Diego Beltran, fundador do estúdio, confirmou que os pormenores serão liberados à medida que as datas para a realização das experiências forem se aproximando. Isto é, nas ocasiões oportunas, maiores informações serão liberadas e todos poderão saber como participar.

Você pode conferir o vídeo a partir do minuto 43:12.