Profane, MMORPG brasileiro, ganha novo vídeo mostrando jogadores “ladrões” invadindo vilas de outros players

Publicado em 14/02/2020 - 19h28 por Márlon Vieira

A Insane Games divulgou um novo vídeo de seu MMORPG Sandbox em desenvolvimento, chamado Profane. O vídeo mostra jogadores que adotam o role play como ladrões e invadem vilas de outros jogadores, roubam espólios e vendem no comércio, e tocam o terror. 

“Eles invadem vilas, roubam os seus espólios e vendem no comércio. O foco deles não é assassinar outros jogadores, matar é apenas uma consequência das suas empreitadas. O seu designo é lucrar! Esta quadrilha também não dá a menor bola para conquista territorial. Não querem atrair atenção para a sua base, por isso moram em locais remotos e extremamente inóspitos. Caso notem que a sua base foi descoberta, já partem para outro local ainda mais escondido”, diz a publicação do game no Facebook. 

Profane está em desenvolvimento desde 2015 e encerrou seu Pré-Alpha em 2018. Atualmente os desenvolvedores estão focando na versão Alpha. Na fase de desenvolvimento, o game será buy-to-play, contudo quando for lançado, o modelo adotado será o free-to-play com venda de cosméticos.

Saiba mais sobre o jogo aqui.

Confira o trailer do jogo abaixo: