Profane, MMORPG brasileiro em desenvolvimento, vai ficar ainda mais bonito; jogo terá visual repaginado

Publicado em 20/10/2020 - 17h01 por Márlon Vieira

A Insane Games, estúdio independente brasileiro, compartilhou recentemente uma prévia do novo direcionamento de arte que será adotado em Profane, seu MMORPG Sandbox em desenvolvimento desde 2015. O vídeo divulgado, e no qual você pode conferir abaixo, inclui “uma cena criada para testar diversos elementos de arte dentro da engine do jogo, servindo como uma espécie de documento visual”, explica o estúdio. 

Pelo vídeo, é possível notar que o novo visual de Profane realmente está mais bonito. Nas redes sociais, usuários têm comparado a nova direção de arte a jogos como Sea of Thieves e Raft. A desenvolvedora lembra que muitos elementos da nova arte ainda estão em desenvolvimento e não estão presentes no vídeo, ou seja, a cena não deve ser considerada como uma versão final. 

Acompanhando a nova direção de arte, Profane também teve toda a sua identidade visual repaginada. Isto é, o título recebeu um novo logotipo, novas imagens conceituais, e até o site oficial do jogo foi completamente renovado. 

Você pode saber mais sobre Profane aqui.

Confira o vídeo abaixo: