Profane, MMORPG brasileiro ambicioso, terá pré-alpha estendido até o final de setembro

Publicado em 09/09/2019 - 18h23 por Márlon Vieira

A Insane Games anunciou na página do Facebook oficial de seu MMORPG em desenvolvimento para PC, Profane, que estenderá o período de Pré-Alpha até o dia 30 de setembro. 

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

Segundo a equipe, todos os testes necessários já foram feitos com o foco dos desenvolvedores sendo voltado agora para a versão Alpha. Desde 2018, o título passou por uma série de Pré-Alphas exclusivo para fundadores.

Na sexta-feira, dia 27, os desenvolvedores irão realizar uma live de despedida do Pré-Alpha. Mais detalhes sobre a programação serão revelados em breve.

Inspirado em jogos clássicos como “Ultima Online” e “Darkfall“, “Profane” resgata e aprimora mecânicas consagradas e inova e renova mecânicas fracassadas de jogos anteriores. O game contará com tudo que um bom MMORPG sandbox pode oferecer, com jogadores possuindo liberdade total, PvP sem restrição de zonas (totalmente livre), construção de vilas e casas, Full Loot (todos os itens são derrubados ao morrer) e muito mais. O jogo será free-to-play quando for lançado.

Para mais informações, visite o site oficial do jogo.

Leia mais sobre: