É do Brasil! “Profane” ganha novo vídeo mostrando mecânicas já implementadas

Publicado em 22/01/2016 - 17h34 por

A Insane Games, o estúdio brasileiro por trás de “Profane“, liberou mais um vídeo mostrando algumas mecânicas já implementadas no jogo — na verdade, protótipos das mecânicas, incluindo campfire, skills, party, housing, sistema de bandeira, e mais. Confira o vídeo abaixo.

Crafting e primeiras magias.AVISO: Lembrem-se de deixar o vídeo em HD antes de assistí-lo!Olá Profanos!Demoramos, mas finalmente conseguimos capturar o vídeo que prometemos, com direito à uma amostra do sistema de crafting, um breve tour pelas casinhas já implementadas (com direito ao uso da uma bandeira para proteção) e o uso de algumas das magias. Notem que os novos ícones ainda não foram implementados à essa versão do jogo, e que o PVP já está rolando solto mesmo durante o desenvolvimento.Por hora é isso. Esperamos que tenham gostado do vídeo, e que continuem nos enviando suas dúvidas e sugestões. É apenas com isso que podemos saber se estamos seguindo na direção certa!Um forte abraço!

Posted by Profane on Friday, January 22, 2016

“Profane” é inspirado em jogos clássicos como Ultima Online e Darkfall. O game resgata e aprimora mecânicas consagradas e inova e renova mecânicas fracassadas de jogos anteriores. O título contará com tudo que um bom MMORPG sandbox pode oferecer, liberdade total para os jogadores, PvP sem restrição de zonas (totalmente livre), construção de vilas e casas, Full Loot (todos os itens são derrubados ao morrer) e entre outros.

Confira a página do game no Facebook para acompanhar o projeto.

Não quer perder nenhuma notícia sobre MMOs? Então curta nossa página no Facebook.

Leia mais sobre: