Produtor fala sobre atraso da versão de PC de “Monster Hunter World”

Publicado em 11/01/2018 - 18h53 por Soraia Barbosa

O produtor de “Monster Hunter World”, Ryozo Tsujimoto, falou em entrevista à PC Gamer por que os jogadores de PC terão que esperar mais alguns meses para o lançamento do jogo. De acordo com ele, este é o primeiro jogo de PC da desenvolvedora, por isso será necessário um tempo adicional para que ele seja feito corretamente.

” Ao invés de obter recursos durante o desenvolvimento da versão de console e não dar total atenção á ela, nós quisemos lançar a versão de console e depois dedicar um tempo extra para deixar a versão de PC a melhor possível.”

Aparentemente, o maior desafio tem sido o matchmaking. Na versão de PC o matchmaking terá que ser feito do zero, enquanto o PS4 e o Xbox One já têm ferramentas de matchmaking inclusas. “Espero que os jogadores de PC não se importem em aguardar um pouco mais para que possamos levar uma experiência bastante otimizada para o PC,” afirmou Tsujimoto.

Leia mais sobre: