Primordials of Amyrion, jogo de estratégia PVP, estará em Open Beta até o dia 21 de setembro

Publicado em 15/09/2020 - 08h28 por Yohan Bravo

Para os fãs de um gameplay 1vs1 extremamente competitivo, esta notícia pode ser bem interessante. Afinal, Primordials of Amyrion, um jogo de estratégia bem diferenciado, com foco total no PVP e que está prestes a entrar no regime Early Access na Steam e na Epic Games Store, acaba de dar início a um curto Open Beta. Segundo explicam os desenvolvedores da Global Dodo Entertainment, o título estará à disposição dos players até o dia 21 de setembro e promete garantir muitas horas de diversão, com novos campeões e belos ajustes no gameplay. O jogo tem um “ar de Minion Masters” e pode ser uma bela opção para o fim de semana… vamos conhecer?

Primordials of Amyrion: Open Beta

Foi por meio de um press release que a Global Dodo Entertainment anunciou o início do curto Open Beta do game Primordials of Amyrion. De acordo com a descrição dos desenvolvedores, o título promove uma guerra de grande escala com interessantes conflitos 1vs1. O gameplay segue as premissas de jogos de estratégia em tempo real, mas conta com alguns elementos bem singulares e modos de jogo que acabam ajudando a aumentar o nível de competitividade.

Durante o Open Beta, os players terão acesso às mecânicas de desenvolvimento do campeões, aos modos de jogo competitivos e a todos os sistemas de manutenção de exércitos e territórios. Isto é, os principais atrativos do game poderão ser testados e você poderá ter uma boa ideia de tudo que Primordials of Amyrion pode oferecer. Vale lembrar que os testes já estão disponíveis via Steam e Epic Games Store. Então, para quem busca por uma opção diferenciada para embalar a jogatina no fim de semana, o game pode ser uma boa pedida.