Population Zero, novo MMO para PC, será lançado em Early Access no Steam em maio e não será mais free-to-play

Publicado em 21/02/2020 - 14h00 por Márlon Vieira

Após uma série de fases de testes, Population Zero finalmente entrará em acesso antecipado no Steam. A EnPlex Games anunciou hoje que o game estará disponível na plataforma de distribuição de jogos da Valve a partir do dia 5 de maio. 

Antes, a Population Zero deveria ser lançado em Open Beta e com lançamento oficial free-to-play, contudo, a desenvolvedora anunciou hoje que o que adotará o modelo buy-to-play a partir do início do acesso antecipado. No Steam, o game estará disponível por $29,99 com 10% de desconto durante toda a duração do acesso antecipado. Todos que comprarem a versão em acesso antecipado do game receberão bônus e itens de aprimoramento. 

 

Mais mudanças

Population Zero é um MMORPG de sobrevivência que colocará os jogadores em um ambiente alienígena severo. O enredo principal conta com várias missões paralelas e vários personagens não jogáveis, entre outras mecânicas e possibilidades. Mas para deixar a experiência ainda mais interessante, a equipe do jogo adicionou uma “condição de vitória”, unindo a história do game e suas mecânicas de sobrevivência.

Agora, os jogadores terão sete dias para sobreviver e prosperar no mundo de Kepler, antes que ele se torne inabalável e o DNA dos sobreviventes seja alerado irreversivelmente. “O objetivo dos jogadores passa a ser a construção de um porto seguro antes que esse ciclo ocorra, e a cada sete dias, os jogadores terão que reiniciar suas aventuras no Kepler, trazendo consigo não apenas o conhecimento de suas vidas passadas, mas também outras recompensas de progressão baseadas em contas . À medida que os ciclos vão e vêm, o Enplex adicionará novos mistérios, novas mecânicas e novas regiões a serem descobertas.”

Population Zero já pode ser adicionado à sua Lista de Desejos no Steam.