“PlayerUnknown’s Battlegrounds” vai receber matchmaking baseado no ping dos jogadores e novo mapa

Publicado em 21/02/2018 - 07h41 por Máiron Vieira

Os desenvolvedores de “PlayerUnknown’s Battlegrounds” anunciaram através de um post no site oficial que pretendem implementar um matchmaking baseado no ping dos jogadores. Além disso, o jogo receberá seu terceiro mapa na primeira metade de 2018.

“Em dezembro de 2017, nós anunciamos que estávamos considerando introduzir um limite máximo de ping para melhorar o ambiente do game para nossos jogadores. Esse update foi adiado já que os recursos do time estavam focados no bloqueio de cheats e prevenção. PUBG agora está introduzindo um método experimental que esperamos que trará ainda melhores resultados do que estávamos considerando anteriormente.

Diferente do método anterior, nós iremos dividir a matching pool dependendo do ping. Isso quer dizer que os usuários com pings menores serão priorizados durante o matchmaking. A equipe está esperando melhorar a experiência geral ao dividir o matching pool ao invés de restringir a conexão dependendo do ping”, diz o comunicado no site oficial do jogo.