Os desenvolvedores de “PlayerUnknown’s Battlegrounds” anunciaram através de um post no site oficial que pretendem implementar um matchmaking baseado no ping dos jogadores. Além disso, o jogo receberá seu terceiro mapa na primeira metade de 2018.
“Em dezembro de 2017, nós anunciamos que estávamos considerando introduzir um limite máximo de ping para melhorar o ambiente do game para nossos jogadores. Esse update foi adiado já que os recursos do time estavam focados no bloqueio de cheats e prevenção. PUBG agora está introduzindo um método experimental que esperamos que trará ainda melhores resultados do que estávamos considerando anteriormente.
Diferente do método anterior, nós iremos dividir a matching pool dependendo do ping. Isso quer dizer que os usuários com pings menores serão priorizados durante o matchmaking. A equipe está esperando melhorar a experiência geral ao dividir o matching pool ao invés de restringir a conexão dependendo do ping”, diz o comunicado no site oficial do jogo.
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Chineses com 1 Tb de internet pelo mesmo preço que a gente paga 5 mbps vão ficar com ping bom em qualquer servidor, vão continuar atrapalhando a nossa jogabilidade 🙁
amigo velocidade de internet não influencia no ping e sim a localidade e a rota do seu provedor