Planos para o futuro Last Oasis, MMO de sobrevivência polonês, incluem novidades e lançamento no Xbox

Publicado em 12/01/2021 - 08h57 por Yohan Bravo

Em uma publicação recheada de memes e vídeos engraçados, que foram posicionados de forma estratégica, para realizar um tipo de retrospectiva do ano passado, os desenvolvedores da Donkey Crew, responsáveis pelo MMO de sobrevivência nômade Last Oasis, trataram de apresentar seus planos para o futuro do jogo. O título vem crescendo em popularidade nos últimos meses e uma boa média diária de jogadores têm motivado os devs a continuarem trabalhando para deixar a aventura mais atrativa… bora conferir as promessas para 2021 em Last Oasis?

Como eu destaquei, a mais recente publicação da Donkey Crew estava recheada por memes e vídeos engraçados. Na verdade, a poluição visual era tão grande que eu tive que me esforçar para achar a lista com as novidades que chegarão ao game em breve. Bem, após esse esforço, descobri as informações interessantes e elas começam com a chegada de um novo mapa, que dará aos jogadores novas perspectivas, em termos de exploração. Além disso, essa nova área será povoada com uma leva de inimigos desconhecidos, o que poderá gerar grandes desafios para todos.

Dando continuidade à lista de promessas, os devs mencionaram a chegada de um grande conjunto de funcionalidades baseadas nos feedbacks dos players. Isto é, alguns jogadores terão a chance de ver os resultados das suas sugestões sendo aplicados ao jogo. Para finalizar, o pessoal da Donkey Crew confirmou que o jogo será lançado para Xbox ainda no primeiro trimestre de 2021. Nesse sentido, a desenvolvedora não definiu nenhuma data, mas prometeu que dará maiores informações em breve. De modo geral, o ano começará com boas novidades e é possível que os números que Last Oasis vêm registrando continuem apresentando um bom movimento ascendente.