Phantasy Star Online 2: New Genesis recebe grande update, com direito a armas, desafios e eventos especiais

Publicado em 13/01/2022 - 08h02 por Yohan Bravo

Ontem, 12 de janeiro, com o apoio de um press release, a SEGA resolveu chamar a atenção de todos para a chegada de um novo update para o ótimo Phantasy Star Online 2: New Genesis. Como grande destaque, o pacote de conteúdo vai oferecer um conjunto de novos desafios, armas e equipamentos. Porém, alguns eventos especiais também foram iniciados e as atividades prometem manter os players bem ocupados nos próximos dias… bora dar uma olhada nos detalhes da atualização?

Diminua o lag em jogos online de forma simples
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado de jogadores para jogadores com o intuito de diminuir o lag e liberar as zonas congestionadas de sua conexão, oferecendo um gameplay sem os temidos travamentos de lentidões. Clique aqui e experimente!

Além do release que confirmou a chegada de diversas novidades para Phantasy Star Online 2: New Genesis, a SEGA liberou dois trailers (que você poderá conferir logo abaixo deste post), com vistas a dar a todos uma boa ideia sobre aquilo que está por vir. De modo geral, o update vai adicionar uma nova cidade, novos trajes, armas especiais, equipamentos, inimigos e um Passe de Temporada que vai dar acesso a diversas recompensas, à medida que os players forem cumprindo as missões e progredindo. Além disso, o update deu início a uma série de eventos e parece que as atividades vão ficar disponíveis até o mês de fevereiro.

No caso dos eventos, as informações sugerem que os players vão ter que encarar alguns desafios e chefões sazonais, com vistas a obter recompensas raras, como armas e itens cosméticos. Aliás, a quantidade de itens cosméticos é enorme. Para completar, a SEGA ainda liberou um novo roadmap, dando a todos uma ideia sobre todos os planos que deverão ser implementados neste primeiro semestre de 2022. Portanto, se você curte Phantasy Star Online 2: New Genesis, vale a pena aproveitar as novidades. E se quiser conferir todos os detalhes do update, é só dar uma olhada na publicação que foi liberada no site oficial do game.