Phantasy Star Online 2 estreia gratuitamente no Steam com 82% de avaliações positivas

Publicado em 05/08/2020 - 18h41 por Márlon Vieira

Após seu lançamento desastroso para PC via Microsoft Store, Phantasy Star Online 2 a partir de agora está disponível oficialmente também através do Steam. O título já pode ser baixado gratuitamente na plataforma da Valve e estreou com 82% de suas avaliações positivas, embora alguns jogadores tenham relatado que não conseguiram se conectar ao game. A chegada do game ao Steam também marca o lançamento do Episódio 4 em todas as versões do jogo, Xbox One e PC via Steam/Windows 10. 

Com o lançamento de Phantasy Star Online 2 no Steam, o título também agora está disponível oficialmente em 35 regiões, no entanto, com suporte apenas ao inglês e japonês. O Episódio 4 dá continuidade a história do jogo com os jogadores acordando após um longo sono e descobrindo que houve uma invasão interna com os intrusos se passando por membros dos Arks, mas que na verdade são inimigos misteriosos chamados Phantasms. Além disso, um novo planeta foi descoberto em outra dimensão, o planeta Terra. Com isso, os jogadores vão contar com nível máximo aumentado para 80, novas habilidades, novas missões Ark, eventos sazonais, novo modo PvP (Battle Arena) e muito mais.

Disponível gratuitamente, em Phantasy Star Online 2 “os jogadores se tornam membros de uma expedição de pesquisa chamada “Arks”, que pertence a uma frota de navios de cruzeiro interplanetários, estabelecendo uma pesquisa com uma variedade de planetas diferentes. Os lugares de visita para a missão sempre evoluem para uma nova e surpreendente aventura, incluindo mapas gerados automaticamente, eventos súbitos e uma Área de Multijogador, onde até 12 jogadores podem jogar juntos simultaneamente.”

Confira o trailer de apresentação do Episódio 4 abaixo: