Pathfinder: Wrath of the Righteous contará também com sistema de combate baseado em turnos

Publicado em 13/02/2020 - 21h16 por Márlon Vieira

A Owlcat Games anunciou que Pathfinder: Wrath of the Righteous, novo game da popular franquia de RPG clássico, também oferecerá a opção de combate baseado em turnos aos players. Enquanto o jogo anterior da série, Pathfinder: Kingmaker, utiliza um sistema de combate em tempo real com opção de pausa, o novo game permitirá aos jogadores alternar entre ambos os sistemas. 

Pathfinder: Wrath of the Righteous está atualmente com uma campanha aberta no Kickstarter para arrecadação de fundos. O projeto buscava arrecadar inicialmente $300 mil em 35 dias, contudo, depois de uma semana, o valor arrecadado já batia a quantia de $1 milhão. Atualmente o projeto conta com mais de 18 apoiadores. 

Pathfinder: Wrath of the Righteous promete ser uma aventura épica, assim como Pathfinder: KingMaker, onde os jogadores  chegam ao poder como um dos seis tipos de personagens míticos:  o benevolente Angel, o devastador Demon, o poderoso Lich, o ardiloso Trickster, o legítimo Aeon e o rebelde Azata. Todas as escolhas feitas durante a aventura permitirá aos jogadores se alinham a um caminho mítico específico. 

Além das classes anunciadas, os jogadores também poderão escolher dentre outras cinco, incluindo Arcanist, Bloodrager, Shaman, Oracle, Witch, e Dhampirs, nova raça de morto-vivos — não tão mortos assim. 

Pathfinder: Wrath of Righteous tem lançamento previsto para junho de 2021 no PC.

 
⚠️ Está sofrendo com o lag em jogos online?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

Leave A Response