Path of Exile, um dos RPG de ação mais jogados atualmente, terá nova expansão anunciada em 1° de setembro

Publicado em 03/08/2020 - 16h36 por Márlon Vieira

A Grinding Gear Games confirmou que anunciará a próxima expansão/liga de Path of Exile no dia 1° de agosto. A expansão também tem lançamento programado para o dia 18 de setembro no PC e 23 de setembro nos consoles — datas sujeitas à alterações. 

Em um comunicado no fórum oficial do jogo, a desenvolvedora disse que o planejamento inicial era operar com um cronograma de 13 semanas, liberando quatro expansões por ano nos servidores do game, em março, junho, setembro e dezembro. Com Harvest, a desenvolvedora levou 14 semanas para entregar o conteúdo devido às limitações de trabalhar em casa durante a pandemia de Covid-19. Para compensar o tempo perdido, a nova expansão precisaria ser entregue em apenas 12 semanas, contudo, a Grinding Gear Games informou que vai precisar de mais uma semana para garantir que tudo saia como esperado devido “ao escopo ambicioso da liga”. 

Com isso, Harvest será encerrado no dia 14 de setembro. Não há nenhum evento de fim de liga planejado de agora até o lançamento da próxima expansão 3.12, mas podem surgir eventos da comunidade.

Para mais informações, visite o site oficial do jogo.