Path of Exile Chinês é melhor do que a versão internacional e os players odiaram saber disso

Publicado em 11/05/2020 - 21h04 por Máiron Vieira

Os players da versão internacional de Path of Exile descobriram recentemente que a versão chinesa do game publicado pela Tencent é muito melhor que a versão que eles estão acostumados a jogar. Por conta disso, os players têm se revoltado e prometem boicotar a próxima Liga, caso a GGG não atualize o game no ocidente.

O assunto veio à tona depois que o streamer RaizQt fez uma transmissão jogando a versão chinesa de Path of Exile com o início de uma nova Corrida. O streamer e seu público ficaram surpresos ao se depararem com as diferenças em alguns recursos de qualidade da vida em relação à versão internacional do jogo. 

Entre as diferenças temos o “Registro de Morte”, que permite ao jogador saber quais foram as circunstâncias de sua morte — o que com a grande quantidade de informações e monstros fica difícil saber na versão internacional. Outra novidade é que já no início do é possível conferir uma prévia de sua ascendência (subclasse) com uma tela mostrando suas habilidades e ataques — o que é muito útil para layers novatos. Já outro recurso que enfureceu os players foi saber que o título possui uma casa de leilões (na versão internacional é necessário acessar um site) com direito à pets que coletam itens automaticamente — na versão internacional isso é uma tarefa um tanto quanto cansativa.

Path of Exile está disponível gratuitamente no Steam.

Dica: