Os players da versão internacional de Path of Exile descobriram recentemente que a versão chinesa do game publicado pela Tencent é muito melhor que a versão que eles estão acostumados a jogar. Por conta disso, os players têm se revoltado e prometem boicotar a próxima Liga, caso a GGG não atualize o game no ocidente.
O assunto veio à tona depois que o streamer RaizQt fez uma transmissão jogando a versão chinesa de Path of Exile com o início de uma nova Corrida. O streamer e seu público ficaram surpresos ao se depararem com as diferenças em alguns recursos de qualidade da vida em relação à versão internacional do jogo.
Entre as diferenças temos o “Registro de Morte”, que permite ao jogador saber quais foram as circunstâncias de sua morte — o que com a grande quantidade de informações e monstros fica difícil saber na versão internacional. Outra novidade é que já no início do é possível conferir uma prévia de sua ascendência (subclasse) com uma tela mostrando suas habilidades e ataques — o que é muito útil para layers novatos. Já outro recurso que enfureceu os players foi saber que o título possui uma casa de leilões (na versão internacional é necessário acessar um site) com direito à pets que coletam itens automaticamente — na versão internacional isso é uma tarefa um tanto quanto cansativa.
Path of Exile está disponível gratuitamente no Steam.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena