Path of Exile com “nova era do endgame”? Nova expansão, Ecos do Altas, é anunciada e chega semana que vem

Publicado em 10/01/2021 - 13h18 por Márlon Vieira

A Grinding Gear Games anunciou oficialmente sua próxima grande expansão para Path of Exile, seu aclamado RPG de ação cooperativo. Chamada de Ecos do Atlas, a expansão tem lançamento confirmado para o dia 15 de janeiro no PC e 20 de janeiro nos consoles Xbox One e Playstation 4. Como revelado anteriormente, a expansão vai trazer “uma nova era para o endgame” do jogo, nova liga de desafio, novas habilidades, e uma nova chefe desafiadora chamada Maven.

Em Path of Exile: Ecos do Atlas, os jogadores terão ainda mais controle sobre sua experiência do endgame especializando cada região do seu Atlas com sua própria árvore passiva, possibilidade de criar Pedras Sentinela para refinar suas recompensas, selecionar até dez chefes de mapas para enfrentar simultaneamente e desafiar o último grande chefe do Atlas, A Maven. Serão introduzidos ao todo, três novos tipos de Pedras Sentinelas Forjáveis para o endgame, que permitirão aos jogadores aprimorar seu Atlas e aumentar os tipos de recompensas que poderão ser encontrados nos mapas. Em Ecos do Atlas, Path of Exile também vai receber outra forma de recompensa do endgame, o chamado Orbe da Maven, que afeta itens que possuem dois ou mais modificadores influenciados.

A nova Liga de Desafio chamada Ritual vai colocar os jogadores contra uma combinação de poderes arcanos do Altar Ritualísticos e ondas de monstros crescentes, fechadas dentro de um Círculo Ritualístico. “Quanto mais rituais forem concluídos, melhores serão as recompensas e mais difíceis serão os inimigos. Conforme os jogadores matam monstros durante os Rituais, eles ganham Tributos que podem ser gastos em uma variedade de itens e recompensas. Os rituais podem ser aprimorados no final do jogo, obtendo-se recipientes de Rituais negociáveis. Até quatro recipientes podem ser colocados em um mapa para adicionar seus monstros aos rituais já presentes, o que aumenta substancialmente a dificuldade e as recompensas para esses rituais”.

Você pode conferir mais informações aqui.