Gran Saga ganha trailer cinemático e inicia pré-registro para lançamento na Coreia do Sul

Publicado em 14/11/2020 - 16h08 por Márlon Vieira

A Npixel deu início ao pré-registro para o lançamento de Gran Saga na Coreia do Sul. Além disso, a desenvolvedora também apresentou o game através de um showcase em seu canal no Youtube, no qual foram revelados mais detalhes sobre o título. O jogo também recebeu um trailer cinemático de história, no qual você pode conferir abaixo (com legendas em inglês). 

Gran Saga é um novo MMORPG feito no Unreal Engine 4 desenvolvido para PC e celulares com suporte cross-play entre ambas as plataformas. O título está em desenvolvimento a mais de 2 anos e deve receber uma versão global em inglês logo após o lançamento de sua versão doméstica no final deste ano ou início de 2021. Algo que aparentemente diferencia Gran Saga um pouco de outros MMOs é o foco no desenvolvimento de armas, chamadas Gran Weapons, em vez de personagens e classes. Ainda não está claro o que isso significa exatamente para personalização de personagens e desenvolvimento de habilidades.

A Npixel é um estúdio relativamente novo que tem como CEO Bae Bong-gun, que já trabalhou em jogos como Seven Knights. Orçado em mais de US$ 25 milhões, Gran Saga é o principal título do estúdio. O game promete oferecer uma experiência fantástica para os jogadores, com belos gráficos, um mundo aberto, enredo épico e mais de 20 classes para escolher.