Para celular, Blade & Soul Revolution será lançado globalmente em 4 de março, confirma Netmarble

Publicado em 22/02/2021 - 12h44 por Márlon Vieira

Grande sucesso na Coreia do Sul e em outros países asiáticos, Blade & Soul: Revolution está muito próximo de seu lançamento no ocidente. A Netmarble anunciou nesta segunda-feira (22) que seu aguardado título será lançado globalmente em 4 de março para Android via Play Store e iOS via App Store. Desde janeiro, é possível realizar o pré-registro para o lançamento do game. Ao fazer isso, os players serão presenteados com diversas recompensas, incluindo 1 mil Cristais Negros e Pet Premium.

Em seu lançamento, Blade & Soul: Revolution vai permitir aos jogadores escolher entre cinco profissões iniciais, incluindo Evocador. O título também vai incluir já de início mecânicas aprimoradas da versão asiático que “permitem uma jogabilidade ao mesmo tempo simples de aprender e com grande profundidade”. A site oficial do jogo foi atualizada com detalhes sobre a história do game, profissões e conteúdo como Raids, Masmorras, PvP e Guerras de Facções. O canal do jogo no Youtube também recebeu uma série de vídeos destacando as várias mecânicas do game. 

Blade & Soul Revolution permanece fiel às suas origens no PC, levando aos celulares gráficos incríveis de qualidade de console proporcionados pela Unreal Engine 4, assim como uma grande quantidade de conteúdo a explorar e jogabilidade remodelada para funcionar perfeitamente em dispositivos móveis. O jogo oferece batalhas gigantescas em tempo real entre facções rivais com ação frenética inspirada nas artes marciais, e a versão mundial também traz novidades, como aprimoramentos no Sistema de Consumo de Stamina, para sessões de jogo mais fáceis”.