Para bater de frente com CoD: Mobile? Battlefield Mobile tem pré-registro aberto para Teste Alpha, mas só nas Filipinas

Publicado em 13/09/2021 - 12h51 por Márlon Vieira

Na semana passada, tivemos anúncio que a DICE, em parceria com a Industrial Toys, está trabalhando em uma adaptação para dispositivos móveis de uma das franquias de jogos mais conhecidas do mundo, Battlefield. Na ocasião, os devs confirmaram que, inicialmente, pretendem realizar testes em pequena escala em algumas regiões. Nesse sentido, foi anunciado nesta segunda-feira que players das Filipinas podem realizar o pré-registro para participar dos primeiros testes Alpha do jogo nos dispositivos móveis. 

Imperdível! Ganhe 20% de desconto no ExitLag, o melhor redutor de ping do mercado!
  • Utilize o nosso cupom "MMORPGBR" e receba 20% de desconto ao contratar qualquer um dos planos do ExitLag, programa usado por gamers profissionais, como Fallen, para diminuir em até 70% o lag em jogos como Fortnite, League of Legends, Elyon e mais. Clique aqui e aproveite!

Como informado anteriormente pelos devs, Battlefield Mobile deve ser lançado em 2022, e até lá, deve receber uma série de testes em pequena escala em diversas regiões do mundo. A ideia é ir expandindo o tamanho dos testes e adicionando novas regiões à medida que os testes forem avançando. A EA diz que haverá um número limitado de slots disponíveis para aqueles que desejam fazer o teste beta do jogo para celular, o que significa que você não terá necessariamente acesso, mesmo se fizer o pré-registro. 

De acordo com as informações, O título Free-to-play vai apresentar “a melhor jogabilidade que a franquia tem a oferecer com um sistema de classes renovado, modos para 32 jogadores, modos de jogo novos e clássicos, incluindo All-Out Warfare, mapas enormes e  mais”.  Além disso, os jogadores serão capazes de criar uma variedade de “dispositivos para mudar o jogo e armas autênticas”. Entretanto, a versão Beta de Battlefield Mobile apresentará apenas o mapa Grand Bazar e o modo de jogo Solo Conquest. Novas informações devem ser reveladas em breve. 


Não quer perder nenhuma novidade? Então siga a MMORPGBR no Facebook e Instagram para ficar por dentro das últimas novidades sobre MMORPGs. Também se junte ao nosso Grupo Fechado no Facebook para compartilhar suas gameplays e buscar dicas de outros jogadores.