Overwatch recebe novo evento de Halloween e pode ser jogado de graça no Nintendo Switch por tempo limitado

Publicado em 15/10/2020 - 04h11 por Márlon Vieira

A Blizzard anunciou com um “grande susto” que o Terror de Halloween de Overwatch já está disponível para as versões do game para PC, Xbox One, Playstation 4 e Nintendo Switch. Durante o período do evento, os jogadores poderão desbloquear uma série de novas recompensas temáticas de Halloween. Também será possível desbloquear itens cosméticos de eventos anteriores até 3 de novembro. 

O Terror de Halloween de Overwatch inclui a tradicional Vingança de Junkenstein, este ano, oferecendo duas missões de desafio por semana, totalizando ao todo seis missões. A Semana 1 — Fantasma Vingativo vai trazer uma presença fantasmagórica mortal que persegue os jogadores, na Semana 2 — Zômnicos Voláteis, Zomnics explodem perto dos jogadores. Existem apenas 3 jogadores, mas eles causam mais danos; e por fim, na Semana 3 — Troca Misteriosos, Os heróis mudam aleatoriamente e alguns inimigos deixam cair pneus eletrizantes quando mortos.

Além disso, com os Desafios Semanais, ao vencer partidas no Jogo Rápido, no Competitivo ou no Arcade, os jogadores podem desbloquear sprays, ícones de jogador e visuais assombrosos, como Sombra Fantasma, Brigitte Pura Rocha e Echo Boneca de Trapos. Os jogadores serão apresentados a novas recompensas toda semana. 

Overwatch de graça no Nintendo Switch

A Blizzard também anunciou como forma de comemorar o primeiro aniversário de Overwatch no Nintendo Switch, o título poderá ser testado gratuitamente até 20 de outubro. Os usuários da plataforma também podem aproveitar um desconto de 50% na Legendary Edition até 25 de outubro. O game também está com desconto de 53% em suas edições para PC.