Outriders, RPG Shooter co-op promissor, alcança média de mais de 20 mil players com Demo no Steam

Publicado em 28/02/2021 - 16h03 por Márlon Vieira

Caso você não saiba, desde o dia 25 de fevereiro é possível jogar a demo de Outriders no Steam. Aliás, a versão de demonstração do game também está disponível para Playstation 5, Xbox Series X|S, Playstation 4, Xbox One e até GeForce Now. Desde que foi liberada, a versão tem alcançado números satisfatórios para a sua publisher e desenvolvedora. Apenas no Steam, o título conta com média de mais de 20 mil jogadores conectados ao mesmo tempo — não é todo jogo que consegue bons números como esse. 

De acordo com a Square Enix, Outriders é um título um tanto quanto complexo e essa característica exige uma versão demo, para dar aos jogadores a chance de experimentarem o jogo antes de qualquer compra. E conforme mencionado anteriormente, aparentemente a estratégia tem dado certo. Milhares de jogadores têm experimentado o game em diferentes plataformas, apenas aguardando seu lançamento oficial que está marcado para acontecer no dia 1° de abril. O título aparenta ser promissor, mas o seu valor em reais deixou alguns jogadores brasileiros decepcionados. No Steam, em pré-venda, o game está saindo por R$ 279,90. 

Desde que foi anunciado, Outriders tem chamado a atenção de muitos players, por conta das suas premissas que mesclam elementos de jogos de tiro e jogos de RPG. O game vai reunir de 1 a 3 jogadores em um universo de ficção científica singular, sombrio e assustador. Com uma rica narrativa abrangendo um mundo diverso, o jogador deixará para trás as favelas da Primeira Cidade e atravessará florestas, montanhas e desertos em busca de um sinal misterioso. Para mais informações sobre esse interessante título, visite a página do jogo no Steam.