Open Beta de Thetan Arena, o primeiro MOBA Play-To-Earn do mundo, já começou

Publicado em 22/10/2021 - 10h33 por Yohan Bravo

Como os chamados jogos NFT ou jogos Play-To-Earn têm feito muito sucesso em todo o mundo, diversas desenvolvedoras estão “entrando na onda” e criando games dos mais diversos gêneros, mas encaixando-os aos referidos modelos, com vistas a atrair os players. Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para o jogo Thetan Arena, que teve seu Open Beta iniciado há alguns dias e foi apresentado pelos devs como o “primeiro MOBA Play-To-Earn” do mundo… bora conferir os detalhes?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

De acordo com as informações apresentadas pela publisher WolfFun, Thetan Arena é um típico MOBA Free-To-Play criado para dispositivos Android e iOS e adaptado para os padrões do modelo Play-To-Earn. Em outras palavras, os players que decidirem encarar essa aventura irão encontrar mecânicas típicas do gênero e disputas interessantes entre equipes. Além disso, outros modos de jogo também garantirão algumas experiências mais versáteis, o que pode ser um atrativo adicional bem interessante. Vale destacar também que os devs prometeram cuidar muito bem do jogo e que updates mensais serão liberados com vistas a garantir o engajamento da comunidade.

No que tange aos aspectos Play-To-Earn, a WolfFun garantiu que os jogadores terão a oportunidade de ganhar criptomoedas por meio da troca e da venda de itens NFT em um marketplace exclusivo. Sendo assim, se você está em busca de um game que lhe permita garantir algumas boas horas de diversão enquanto acumula uma “graninha”, é bom não deixar de dar uma olhada nesse título tão interessante. E só para constar, o Open Beta do game está sendo marcado por algumas boas recompensas e eventos especiais, ou seja, essa pode ser uma boa hora para testar o jogo e, quem sabe, aumentar os ganhos com ele. Para saber mais, é só conferir as páginas oficiais do game, na Google Play Store e na App Store.


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!