Old School RuneScape ganhará novidades no modo Soul Wars e uma série de ajustes

Publicado em 14/01/2021 - 09h40 por Yohan Bravo

Ontem, 13 de janeiro, a Jagex tratou de apresentar uma série de novidades e ajustes para as quests de RuneScape, mas não deixou a versão clássica do jogo de lado. Isto é, Old School RuneScape também ganhará algumas novidades ao longo desta semana e, ao que tudo indica, as aventuras, especialmente nos modos Soul Wars e Ironman ficarão muito mais atrativas e desafiadores. Pelo menos, é isso o que sugere um novo post liberados pelos devs… vamos conferir os detalhes?

De acordo com uma publicação liberada no site oficial do game, ao longo desta semana, Old School RuneScape receberá uma grande série de otimizações e mudanças no modo Soul Wars. Nas palavras da Jagex, a ideia das mudanças é transformar a experiência em algo divertido para todos. Nesse caso, os ajustes guardarão relação com a coleta de recompensas, a quantidade de itens à disposição, o balanceamento da jogatina e o aumento de “mundos Soul Wars” em cada região (agora serão três opções por área). Além disso, com as mudanças, os generais do “God Wars” poderão ser enfrentados no modo Ironman.

Nesse sentido, a Jagex pontuou que as lutas irão acontecer sem a interferência de outros jogadores. Aliás, uma nova mecânica dará aos desafiantes a oportunidade de analisar as salas do modo Ironman, com vistas a ter uma ideia de quantos players estão participando das lutas contra os chefões. Para completar, a publicação ainda apresentou alguns ajustes de menor relevância, como o encerramento da Bounty Hunter Rewards Shop, atualizações na Trailblazer League e, claro, muitas correções de bugs. Em suma, todos os players que curtem os desafios do modo Soul Wars, em Old School RuneScape, poderão apreciar uma experiência otimizada em breve, sem contar que as outras alterações prometem garantir uma boa dose de desafios também.