Novo trailer de Corepunk chama a atenção por parecer mesmo uma espécie de “League of Legends MMO”

Publicado em 14/10/2021 - 06h52 por Yohan Bravo

Como todos os fãs de League of Legends bem sabem, a Riot Games está trabalhando em um MMORPG baseado no universo do referido game. O projeto está em uma fase bem inicial e pouco sabemos sobre ele até o momento. No entanto, um novo vídeo que revelou o gameplay do vindouro Corepunk acabou remetendo ao lendário MOBA, ou seja, o game já nos dá uma boa ideia sobre como seria um League of Legends MMO… vamos dar uma olhada?

Imperdível! Ganhe 20% de desconto no ExitLag, o melhor redutor de ping do mercado!
  • Utilize o nosso cupom "MMORPGBR" e receba 20% de desconto ao contratar qualquer um dos planos do ExitLag, programa usado por gamers profissionais, como Fallen, para diminuir em até 70% o lag em jogos como Fortnite, League of Legends, Elyon e mais. Clique aqui e aproveite!

Foi por meio do Youtube que o novo trailer do promissor Corepunk foi revelado (você poderá conferir o vídeo logo abaixo deste post). E sim, como eu destaquei, as cenas chamaram a atenção por conta das semelhanças do gameplay com o lendário League of Legends, o que deu a todos uma boa ideia sobre como poderia ficar o MMORPG que a Riot Games está desenvolvendo. O vídeo foca nas opções PVE do título e revela diversos detalhes sobre o mundo do jogo, o sistema de combates, o estilo visual e muito mais.

Vale destacar que Corepunk teria uma rodada de testes Beta no mês de agosto, mas os devs da Artificial Core optaram por adiar a experiência, considerando que diversos elementos do jogo ainda precisavam de maior polimento. Por isso, aqueles que estiverem interessados em curtir o game ainda podem fazer a inscrição para tentar uma vaga nos testes. Para tanto, basta visitar o site oficial do game e se inscrever na Newsletter. Se os devs selecionarem o seu email, você ganhará um convite para o Closed Beta. Enfim, temos aqui um MMORPG bem promissor e isso acaba “nos forçando” a continuar de olho em todas as novidades inerentes ao título.


Não quer perder nenhuma novidade? Então siga a MMORPGBR no Facebook e Instagram para ficar por dentro das últimas novidades sobre MMORPGs. Também se junte ao nosso Grupo Fechado no Facebook para compartilhar suas gameplays e buscar dicas de outros jogadores.