Novo patch de RuneScape traz melhorias para as miniquests, recompensas e outras novidades e melhorias

Publicado em 14/01/2021 - 07h20 por Yohan Bravo

Não faz muito tempo, a Jagex deu início à celebração dos 20 anos de vida do lendário RuneScape. A desenvolvedora revelou que o ano de 2021 será marcado por eventos incríveis e que as festividades só vão ser finalizadas no próximo ano. Afinal, não é todo dia que temos um MMORPG completando duas décadas de existência, não é mesmo? E parece que o ano não vai ser “só de festa”. Pois é! Através de um novo patch, a desenvolvedora tratou de promover algumas mudanças e melhorias na jogatina… vamos aos detalhes?

Iniciando um grande post explicativo com uma menção à celebração dos 20 anos de vida do game (e ressaltando, mais uma vez, que a celebração vai se estender por todo o ano), a Jagex ofereceu todos os detalhes relacionados ao patch que foi aplicado à aventura. De acordo com o detalhamento, o foco principal do update foi na parte das quests e miniquests. Isto é, esse aspecto do game passou por uma boa série de mudanças, ganhando certas automações, alterações em requisitos, diálogos importantes e afins. Além disso, se você vinha tendo problemas com bugs, muitos desses problemas foram eliminados.

Além dos ajustes sensíveis nas quests e miniquests, o patch trouxe melhorias em algumas animações, novidades relacionadas à recompensas, ajustes em certos textos e pequenas otimizações voltadas a melhorar a experiência, como um todo. De modo geral, essa nova atualização tratou de ajustar o nível geral de qualidade de RuneScape e evitará uma boa dose de frustrações para os aventureiros de plantão. Então, se você curte esse grande clássico, é provável que a sua celebração, pelos 20 anos do game, agora fique muito mais prazerosa. Sendo assim, sugiro que não deixe de aproveitar.