Novo patch de Mortal Online 2 adiciona um curioso Gore System, para tornar os combates mais violentos e viscerais

Publicado em 19/02/2021 - 06h31 por Yohan Bravo

Ainda sem uma data de estreia definida, Mortal Online 2, da Star Vault AB, segue em pleno desenvolvimento e, vez ou outra, os players recebem novidades curiosas, que conseguem elevar o nível de ansiedade. Dessa vez, por exemplo, os devs lançaram um novo patch e deram destaque para a introdução de um Gore System. Isto é, com essa funcionalidade, os combates se tornarão mais violentos e viscerais… vamos aos detalhes?

De acordo com as notas do novo patch liberado para Mortal Online 2, o novo Gore System tem tudo para deixar a pegada do game, que já é bem sombria, ainda mais pesada. Afinal, os golpes agora poderão gerar efeitos diferenciados, como a perda de membros, animações de morte bem mais dramáticas e muitos mais. Aliás, até mesmo algumas pancadas terão um impacto maior. Com isso, espera-se que a experiência nos combates se torne mais agressiva e a imersão melhore de forma considerável. Em outras palavras, o jogo passará a ter espécies de “fatalities”, potencializando a sua característica “hardcore”.

Além do Gore System, o patch promoveu alguns ajustes gerais na jogatina. Nesse sentido, os destaques vão para as otimizações na Inteligência Artificial, melhorias na sincronização das mortes, novas áreas de exploração e novos efeitos sonoros. Obviamente, essa é apenas a “ponta do Iceberg”, já que a lista de modificações apresentada abarca uma grande série de elementos. Logo, se você vem acompanhando o desenvolvimento de Mortal Online 2 de perto, sugiro que não deixe de conferir a publicação que foi liberada no site oficial do projeto. De qualquer modo, podemos dizer que o título segue evoluindo bem e promete agradar a diversos tipos de player.