Nova atualização de “Black Desert” na Coreia do Sul permite aos jogadores confessar seu amor para NPCs

Publicado em 21/04/2018 - 15h37 por Máiron Vieira

Na coreia do Sul, “Black Desert Online” recebeu nesta semana uma nova atualização trazendo melhorias para PvP e correção de bugs, mas o que chama a atenção mesmo é a introdução de um novo sistema inédito e divertido que permite aos jogadores se confessar para NPCs.

Com o sistema, os jogadores podem confessar seu amor para NPCs dependendo do seu grau de intimidade com determinado personagem. Para aumentar a intimidade, os jogadores devem presentar o seu “crush” com itens. Ao chegar aos 1000 pontos, os jogadores podem então confessar o seu amor e a decisão final é tomada pelo NPC. Quanto maior for a intimidade, maior é probabilidade de ter sucesso em sua confissão, já que isso é determinado com base na proporção de todos os aventureiros que se confessaram para aquele determinado NPC.

O aventureiro que conseguir se tornar amante do NPC, receberá um título de “Amante” por uma semana junto com uma carta de amor. Além disso, aquele que conseguir se confessar pra cinco NPCs ao mesmo tempo, receberá um título de “Playboy” e, se conseguir em 10, receberá o título “Casanova“, mais conhecido como “Mulherengo“, permanentemente.


Jogue gratuitamente:

Leia mais sobre: