Notebooks Caros com Ótimo Custo Benefício (2019)

Publicado em 15/11/2019 - 18h07 por Máiron Vieira

Opções de notebooks caros há de sobra no mercado. São tantas as opções que fica difícil decidir quais notebooks realmente têm o melhor custo benefício atualmente. Seja seu objetivo trabalho ou se divertir com games em alta performance, elencamos aqui 6 ótimas opções de notebooks caros com ótimo custo benefício com valores de R$ 4 mil a R$ 8 mil disponíveis no mercado em 2019. Para facilitar sua vida, tomamos a liberdade em negritar de diferentes cores os periféricos e equipamentos com melhor desempenho. Além disso, também adicionamos um selo de recomendação para as melhores opções. Confira abaixo:

 

1. Notebook Gamer Dell G3-3590-a30p

notebooks caros

A Dell apresentou este ano a sua nova linha de notebooks gamers, G3. Projetado para levar a experiência máxima para os jogadores que quiserem uma opção de alta performance com ótimo custo benefício. Equipado com um processador Core i7 e placa GTX 1660 ti, o notebook traz ainda memória RAM de 8GB DDR4 e SSD de 128GB M.2 com armazenamento de 1TB híbrido. Em comparação com outros notebooks com placa GTX 1050, o G3 da Dell se mostra uma opção mais compensadora e com melhor custo benefício. 

 

2. Notebook Asus Gamer Rog Strix G

notebook gamer asus

Com visual arrojado, o Notebook Gamer Asus Rog Strikx G Core é aposta da Asus para o mercado gamer, e como não poderia ser diferente, com configuração robusta e tecnologia de ponta. A máquina traz como destaque um sistema inteligente de resfriamento autolimpante Dual Fan com túneis Anti Poeira, conexão WiFi mais potente com o ROG RangeBoost, Tela Full HD de 120Hz e Teclado Gamer com Coolzone. O notebook é equipado com uma placa Nvidia GTX 1650, garantia de ótimo desempenho em games. 

 

3. Notebook Gamer Legion

Notebook Gamer Legion

Apesar de pouco conhecida, a linha Legion da Lenovo tem recebido boas avaliações nos principais comércios eletrônicos. Entra as opções, o Notebook Gamer T540 da linha Legion tem ênfase na rapidez e qualidade gráfica. Equipado com nada menos que uma Nvidia RTX 2060 com 6GB dedicados GDDR6, a máquina se mostra indispensável também para quem trabalha com edição de vídeos e imagens. O notebook foi projetado ainda com um sistema de resfriamento otimizado composto por 2 coolers e 4 saídas de ar para suportar o alto desempenho.

 

 

4. Notebook Gamer Avell G1750 Muv

Notebook Avell

Continuando com a nossa lista de notebooks caros com ótimo custo benefício temos o notebook da linha MUV da fabricante brasileira Avell. Este ano, a Avell foi a primeira a trazer ao Brasil notebooks com placa de vídeo da série 16 da Nvidia e processador Intel Core de 9° Geração, uma alternativa poderosa para gamers e profissionais de design. Além disso, o notebook oferece ainda suporte de até 64 GB de memória DDR4 e HD híbrido SSD + HDD. Outro destaque fica por conta da tela de 17,3’’ oferecendo qualidade no conteúdo e alta definição.

 

 

5. Notebook Lenovo Gaming L340

Fechando a nossa lista temos o L430, o primeiro notebook gamer da linha IdeaPad da Lenovo. Projetado para assegurar um ótimo desempenho, o Ideapad L430 Gamer é equipado com um processador Intel Core i7 de 9° geração, com clock de até 4.5GHZ Turbo, 6 Cores e 12 Threads; memória RAM com expansão para até 16 GB e 1 TB de armazenamento em SSD, com suporte a configurações de unidade dupla com HDD e SSD. Além disso, o aparelho conta com dois modos de uso: Silencioso, com desempenho mais direcionado a aplicações de escritórios e navegação, e o modo Rápido, indicado para a execução de jogos.

 

Dica: