NoPing tem visual reformulado; saiba como diminuir o lag em jogos online

Publicado em 17/08/2019 - 12h42 por Máiron Vieira

Configurando o NoPing

1 – Inicie o aplicativo e conecte-se em sua conta. Para criar conta, visite o seguinte link.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

2 – Digite na barra de busca o jogo que você deseja otimizar:

3 – Clique em “Escolher Servidor”:

4 – Clique no botão de “Ping” para atualizar a lista de servidores disponíveis e escolha o servidor com menor ping ou do país desejado:

5 – Clique em “Otimize este jogo”:

6 – Quando o jogo for otimizado, o NoPing mostrará o sinal de “Correto” ao lado do servidor. Além disso, você poderá acompanhar as estatísticas do game e servidor no seguinte espaço:

7 – Agora é só jogar e aproveitar uma partida sem lag. Viu só como não tem segredo nenhum por trás da configuração do NoPing? Mais fácil impossível.

O NoPing vale mesmo a pena?

Isso depende, depende se você realmente quer uma partida sem lag e com ping reduzido. Isso porque, com relação a sua eficácia, é algo que nem discutimos mais, quando é óbvio que ele cumpre aquilo que promete. E caso ainda tenha dúvidas com relação a isso, basta ver o depoimento de todos os gamers que se beneficiam utilizando o NoPing.

E, se mesmo depois de todos os depoimentos você ainda estiver com o pé atrás, então teste-o você mesmo. Afinal de contas, os três dias gratuitos estão aí justamente para isso, para que você possa tirar suas próprias conclusões a respeito.  Assim você verá o quão bom é jogar livremente, uma vida sem lag é uma vida mais feliz.

Mas nós o advertimos para que esteja preparado, afinal de contas, você não mais poderá culpar o lag sempre que cometer aquela missplay.

Páginas: 1 2