Noah’s Heart é um novo MMORPG para celulares feito no Unreal Engine 4 que vai agradar fãs de Sword Art Online

Publicado em 29/06/2020 - 15h49 por Márlon Vieira

A desenvolvedora chinesa Archosaur Games (Zulong Games), responsável por dar vida ao Dragon Raja, anunciou seu novo game para celulares e tablets, Noah’s Heart. O título é desenvolvido com base no Unreal Engine 4 e promete oferecer aos jogadores “a liberdade de explorar um mundo virtual realista, onde tudo é possível, seja grandes aventuras, lutando por um mundo melhor ou apenas vivendo uma vida doméstica simples”.

Noah’s Heart segue uma premissa que lembra o anime Sword Art Online. No game, os seres humanos que vivem na era pós-civilização entram em um mundo virtual chamado “Noah”, ou “Noé” em português, que foi construído por uma entidade misteriosa conhecida como Cubo. “Esse ponto de partida dá aos humanos a oportunidade de explorar um possível futuro caminho em um mundo que combina fantasia romântica, estilo steampunk e muito mais para aprender sobre os segredos do Cubo e descobrir o futuro da humanidade.”

No game, os jogadores poderão desenvolver relações com NPCs pelo mundo. As conversas, segundo os desenvolvedores, poderão “ativar incidentes particulares ou dar aos jogadores informações que poderão ajudá-los em sua jornada.” “Cultivar relacionamentos profundos com os NPCs por meio de várias ações resultará em efeitos ainda mais profundos.” As missões secundários também poderão se desenrolar de acordo com as ações dos players, como escolhendo quais personagens manter vivo durante missões de resgate com tempo limitado, o que resultaria no progresso da história tomando diferentes direções baseadas nessas escolhas. 

A desenvolvedora também criou uma vasta rede para produzir um PCG (Processual Content Generator), que permite aos jogadores experimentarem um mundo aberto ininterrupto, “quer estejam atravessando o continente, explorando locais remotos menores ou qualquer outro lugar, dando uma verdadeira experiência em mundo aberto. 

Noah’s Heart será lançado para dispositivos móveis em 2021.

Para conferir mais informações, visite a página oficial do game no Facebook